sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um dia mais que especial para o FSI!!!!

Olá pessoal! Hj excepcionalmente quem escreve é a Delegada Jaque (@Lajaque) porque eu e as Delegadas Pri (@semed_pi) e Tamiris (@Tamiris_MCeR) não queríamos deixar essa data passar em brancas nuvens e prestar nossa singela homenagem a nossa querida Delegada Aninha (@Gemini_Aninha), mais conhecida por Tia Ana. ;)

Siiim, hoje é níver da Aninha e nós do FSI (@FSI_MCeR) queremos desejar tdo de bom, felicidade, paz, saúde, dindim e lógico, amoor, mtooo amor para nossa Delegada-Mor!!!
Nos conhecemos através de Maria Cecília e Rodolfo (@duplamcer) (Nossas madrugadas nunca mais foram as mesmas e o Corujão não pode faltar no nosso dia-a-dia! hehe) e hoje sabemos que nossa ligação vai mto além. Desejamos que nossa amizade seja eterna.
E que venha a gravação do DVD em Agosto, FSI vai abalar as estruturas em SP! (E eu estarei presente, mesmo que em forma de cartaz. kkkkkkk)


Milhões de beijos das delegadas que te adoram d+! Esperamos que tenha gostado da surpresa. Foi na correria, simples, mas feita com muito carinho!

FELIZ ANIVERSÁRIO, ANINHA!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: