quinta-feira, 10 de junho de 2010

MC&R no Villa Country

No próximo dia 08/07 Maria Cecília & Rodolfo se apresentam no Villa Country, em São Paulo, uma das mais importantes casas do gênero no país. Será a 3ª vez deles lá. Na primeira, no final de 2008, eles concederam a entrevista abaixo para a fofa Fernanda Passos, e falaram sobre as expectativas para a apresentação. Confira!

Menos de dois anos se passaram, e olha só quanta coisa mudou... A agenda mais do que cheia, records de público em todos os lugares por onde passam, estão cantando melhor, se apresentando melhor, a estrutura que os cerca está bem maior, e até mesmo a aparência deles mudou - para muito melhor -, veio o namoro, as carinhas de felicidade inegáveis...
É aguardar pra ver o que acontecerá nesse dia 08/07. Quem estiver lá assistirá ao vivo a um dos maiores fenômenos da música brasileira dos últimos tempos.
E ao que tudo indica esse ano, que já começou bombando para Maria Cecília & Rodolfo, promete ainda mais, muito mais! Pois, como diria nossa madrinha, Tia Vânia: 2010 tem a força da Lua!

Nenhum comentário: