quarta-feira, 7 de julho de 2010

MARIA CECÍLIA & RODOLFO - VOCÊ ME FEZ TE AMAR - by JOÃO NETO & FREDERICO

Além das músicas que a Maria e o Rodolfo cantam todos nós sempre encontramos outras que achamos ser a cara deles, ter tudo a ver com eles. E a música tema do post de hoje é uma dessas.
Todos que conhecem a Delegada Aninha sabem que ela é mais do que apaixonada por João Neto & Frederico, os únicos artistas de quem ela ja foi a mais shows que Maria Cecília e Rodolfo. E como não poderia deixar de ser ela encontrou outra música, depois de "ENQUANTO O SOL BRILHAR", que se encaixa perfeitamente em nossos lindos, "VOCÊ ME FEZ TE AMAR".
Gravada no DVD acústico de João Neto & Frederico, a música é uma versão dos próprios João e Fred para "LOVE WILL KEEP US ALIVE", gravada pela banda THE EAGLES, e de autoria de Pete Vale, Jim Capaldi e Paul Carrack.
Quem já conhece a música vai poder vê-la ilustrada aqui, e quem ainda não conhece pode, além disso, descobri-la. Aproveitem!

"Quanto te encontrei, meu coração não pode acreditar


Vendo em seus olhos, vi o que era amar


Com seu jeito você chegou em mim sem avisar


Não resistindo você me fez te amar


Em cada beijo eu me perdia só com seu tocar


Mesmo acordado você me fez sonhar


E agora vou me sentindo dono de você


Não quero te perder, você pra mim é o mar


Eu te amo demais


Você é tudo para mim


Pense, pois esse amor não tem fim


Faço tudo que precisar pra te ver sorrir


E é nesse instante que você me faz tão feliz..."


Música linda, e fotos idem, não é mesmo? É de arrepiar mesmo, de ouvir de olhos fechados a voz linda do Fred (e do João também, claro!).

Aqui vai um vídeo da interpretação da música por esses dois irmãos iluminados que tanto fazem bem aos nossos corações (e da Aninha mais ainda)...



E por fim a versão do THE EAGLES, a original "LOVE WILL KEEP US ALIVE" (O amor nos manterá vivos)


Essa foi só mais uma amostra do que podemos fazer com fotos ownnnnnnnnnnn de um casal ownnnnnnnnnnnnnnnn com uma música ownnnnnnnnnnnnnnn. E o que mais temos são fotos e músicas assim, ilustráveis por Maria e Rodolfo.

E nossos agradecimentos novamente a João Neto e Frederico! Muito obrigada, meninos!

P.S.: Estão vendo o que se faz quando se tem dois amores igualmente intensos? Juntam-se os dois! Por isso que sempre vou juntar Maria Cecília & Rodolfo com João Neto & Frederico.

Nenhum comentário: