segunda-feira, 12 de julho de 2010

FSI APRESENTA: DELEGADA HONORÁRIA FERNANDA PASSOS!

Gente, depois de um fim de semana pra lá de movimentado, o FSI traz orgulhosamente uma homenagem para uma pessoa mais que especial para nós: Fernanda Passos.
Se você por um acaso muito grande do destino ainda não sabe de quem se trata nós trazemos aqui um release da carreira da melhor entrevistadora do Brasil. Confira!



Atriz, Fernanda iniciou sua carreira em 1992, com peças de teatro pelo Brasil. Fez diversos comerciais e participações em novelas, mas sua grande paixão sempre foi o teatro de rua, no Projeto Meio Dia, da prefeitura, onde se apresentava com seu grupo de teatro por praças públicas toda segunda-feira às 12 hs. Trabalhou também como produtora no SBT.
Sempre amante de música, sentia uma grande vontade de divulgar o trabalho dos artistas que se dedicam tanto em alegrar os corações. Com uma idéia de Guilherme Pinca, diretor e apresentador do Programa Fernanda Passos, começou a produzir e apresentar seu programa musical, com bastidores de shows e convidados ao vivo.
O destaque veio rápido. Em 2007 o Programa Fernanda Passos estreou na web Clic Tv e em 2008 iniciou na web Just Tv(www.justtv.com.br), toda quinta 20 hs ao vivo, com entrevistas, bastidores , os melhores shows e baladas e também convidados ao vivo no programa. A Just TV é uma emissora na qual sente o maior orgulho em trabalhar, gosta muito da equipe e vê seu crescimento a cada dia.
Em 2009, a convite a Radio Tupi Fm ( http://www.radiotupifm/videos ), líder de audiência, acrescentou a seus projetos a responsabilidade de fazer do site da rádio, nos vídeos, uma página de grandes entrevistas com o melhor da música sertaneja nos eventos promovidos pela Tupi.
2010 trouxe mais um grande projeto. Fernanda é a responsável pela apresentação de um quadro musical: o programa ZTV , da Rede TV Campinas (VTV), ganha vida nas suas entrevistas. O programa ZTV é sertanejo e fala sobre a vida , os costumes, rodeios , eventos e novidades desse universo.
“Hoje me intitulo COMUNICADORA, mais que isso, porta voz da música popular brasileira e de todos os artistas que dela vivem, amo sem medida o que faço, viveria para o meu trabalho e faço dele o ar que respiro. Todos sentem essa minha fascinação no brilhos dos meus olhos quando estou trabalhando e só tenho a agradecer meu companheiro, meus amigos de trabalho, o grande carinho dos assessores, produtores e equipe dos artistas e todos os entrevistados, sempre carinhosos e gentis." Fernanda Passos.

Agora, vocês podem estar se perguntando por que consideramos a Fernanda a melhor entrevistadora e apresentadora do Brasil. É simples: porque ela faz as melhores entrevistas com Maria Cecília e Rodolfo que já se viram! Confira isso abaixo!

Primeira entrevista, no primeiro show dos dois no Villa Country, em dezembro de 2008


Em maio de 2009, numa festa da Força Sindical, em São Paulo


No rodeio de Jaguariúna, um dos maiores do Brasil, em junho de 2009


16/09/2009, Villa Country, no lançamento do primeiro DVD da dupla


No trio elétrico em Jundiaí, 28/03/2010


Aniversário do Estância Alto da Serra, 10/04/2010


Festa do Peão de Americana, 03/06/2010


Festa do Peão de Itapecerica da Serra, 09/07/2010. Nosso vídeo favorito. Vejam e saibam o porquê. Mais do que emocionante para nós. Muito mais!


E como não teríamos palavras suficientes para parabenizar e agradecer a Fernanda Passos por, além de ser a melhor entrevistadora que conhecemos, também ser tão simpática e amável com essas doidas que vos falam, fizemos essa pequena homenagem para ela. E se você não a conhece, procure conhecer. Vale muito a pena conferir o trabalho da nossa "delegada honorária".

Fontes:
http://www.fernandapassos.com.br
http://www.youtube.com/user/justtvbrasil
http://www.youtube.com/user/fernandapassosvideos
http://www.youtube.com/user/radiotupifmsp

Nenhum comentário: