sexta-feira, 4 de junho de 2010

TEU OLHAR - by Ricardo & Eduardo

Teu olhar quando bateu no meu, foi demais

Se é loucura, paixão, tanto faz

O que importa é ficar com você

Sou assim, vou direto ao ponto, TE QUERO

Não enrolo, eu sou bem sincero

O que eu quero é ficar com você

Não é todo dia que se vê alguém tão linda assim

Pode acreditar que você foi feita só pra mim

Já me decidi que daqui não saio sem você

Olha, eu posso tudo, só não posso te perder

Te dou o céu com as estrelas

Te mando flores todos os dias

Eu falo sério, não é brincadeira

Eu prometo que vou sempre ser fiel a vida inteira


Vídeo da música acima. Resumindo: linda!

3 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente perfect!NC!

Unknown disse...

OWNNNNN! Isso foi MUITO OWNNNN!!! Dupla/casal mais lindo do mundo! Música perfeita pra eles! E que fotos... ♥ s

Um certo alguém disse...

Sem falsa modéstia, esse post ficou lindo!