segunda-feira, 21 de junho de 2010

MOMENTO DA BANDA

O blog Sentimento Sertanejo está com uma ideia bem legal: entrevistar a banda de apoio de um artista sertanejo. E sabe quem escolhe o entrevistado? Os seguidores do @blogssertanejo no Twitter!
Uma boa banda de apoio é de suma importância para qualquer artista. Já pensaram se no meio de um show o sanfoneiro desafina (nosso SG nunca desafina, que fique bem claro!), o tecladista erra a programação (Daniel também não faz isso, não!) ou o baterista perde o tempo da música (o Wesley nunca perde o tempo!)? Por melhor que seja o cantor ou dupla não tem jeito, não há voz que conserte uma banda que não se encaixa.
E a banda que acompanha Maria Cecília & Rodolfo é um bom exemplo de banda afinada com os cantores, não é mesmo? Na foto abaixo vemos Renan, o SG (acordeon), Nequinho (percussão), Wesley (bateria), Daniel (teclados), Giulian (violão), Romário (violão) e Jasiel (baixo). Quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-los que conheça, porque além de grandes músicos são também pessoas muito legais, que sempre tratam os fãs muito bem.



Lembrem-se sempre deles quando estiverem num show, assistindo um DVD ou simplesmente ouvindo uma música de Maria Cecília & Rodolfo. Atrás de um grande artista sempre tem uma grande banda!
Então sigam o @blogssertanejo no Twitter - http://www.twitter.com/blogssertanejo/ - e digam: quero que a banda entrevistada seja a da @duplamcer. Estão esperando o quê? Bora lá prestigiar nossos meninos!

Nenhum comentário: